Esferas plásticas BBs King Arms 0.20g Biodegradável (Branca) - 5000 un

Código: 0015 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Conhecida mundialmente pela essência de seus produtos, a King Arms traz ao mercado um produto de altíssima qualidade e que não agride o meio ambiente: As BBs biodegradáveis! Recomendada para todo armamento de airsoft e também para o planeta, pois após 2-3 anos elas são desintegradas no solo. Bacana, não é?! E tem mais: 

As Esferas plásticas BBs 0.20g Bio da famosa King Arms, não deixam a desejar, pois são injetadas com máquinas de última tecnologia, que evitam rebarbas e deformações na fabricação das esferas, e garantem um polimento perfeito, ajudando assim, a manter seu equipamento em perfeitas condições, prevenir o entupimento do cano, e garantir um excelente jogo á você, trazendo maior precisão na hora do disparo.
 
 Seu interior totalmente sólido proporciona maior rígidez ás bbs, o que oferece precisão e evita também que sejam quebradas ou partidas ao sofrer impactos. Além de tudo isso, a King Arms traz á você um ótimo custo-benefício e um produto de alto desempenho.

O pacote contém 5000 unidades de BBs King Arms 0,20g Biodregradáveis Brancas e possui sistema de abertura do tipo "zip lock", que auxilia o armazenamento das bbs. Podendo ser fechado novamente após a aberto pela primeira vez.

Produto Original! 


Especificações:

Marca: King Arms
Material: Plástico ABS Biodegradável
Gramatura das BBs: 0,20g
Precisão da injeção plástica: 5.95mm ± 0.01mm
Peso do pacote: 1kg
Quantidade contida no pacote: 5000 un


Itens inclusos:

01- Pacote de Esferas plásticas BBs King Arms 0.20g Biodegradável (Brancas) - 1Kg/5000 un 


Atenção: Não recomenda-se a reutilização das bbs após o disparo, pois elas sofrem pequenas deformações e prejudicam os componentes internos do seu equipamento! 

O PLANETA AGRADECE A PREFERÊNCIA 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Save Sistemas Eletrônicos - ME - CNPJ: 00.309.915/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2020